terça-feira, 10 de janeiro de 2012

AGENOR - a bicha que se curou.

O vídeo abaixo conta a história de Agenor, uma bicha (Pedro Cardoso) que se converteu à causa macha e hoje é homem. Ele dá uma entrevista a um apresentador de um talk show (Luiz Fernando Guimarães). Mas, é sempre bom ter cuidado com o milagre, por que ele é recente.

Quem quiser se curar, é só procurar uma destas igrejas safadas que prometem curas para coisas que não são doenças. Vocês já viram anão deixar de ser anão?  Negro deixar de ser negro?
E viado? já viu viado deixar de ser viado?
A gente tem que entregar estas coisas para Deus, pois se Deus criou o homem e a mulher a sua imagem e semelhança, Ele então saberá explicar que homossexualidade não é coisa ruim, mas é coisa de Dele mesmo. 
Já que a moda é invocar o Direito a liberdade religiosa, então estou aqui fazendo uma pregação religiosa: Papai do céu não é homofóbico, aceita a homossexualidade de seus filhos e filhas, que são a sua imagem e semalhança. Pronto, falei.

Eu acredito e respeito a fé dos outros. Tenho também a minha fé que um dia todos e todas verão a verdade.

Amém.


2 comentários:

Anônimo disse...

Edu, faz muito tempo que a gente não se encontra e muita água passou nesta vida desde nossa juventude. Sempre me questionei a respeito do meu caráter. Dependendo do grupo ou local que eu freqüentava, ou tudo era muito tranqüilo ou muito estranho. Então percebi um belo dia, e este processo continua até hoje, que muitas vezes, enquanto estava no meio de assassinos, a nossa linguagem era muito própria e comum, porque fui um dos bons (Assassino).... assim também acontecia quando me encontrava entre os ladrões, me sentia bem , dono do pedaço....e quando se fala então entre estelionatários, ai sim eu era chefe de todos.... Mas nada disto me fez feliz.....e um dia eu me reencontrei com Deus...li a bíblia, que é a palavra inerrante de Deus, e estou conseguindo mudar meu caráter... e cada vez estou mais feliz. Noto que hoje, todos os meus amigos, inclusive alguns dos antigos, que ainda estão vivos gostaram do novo caráter do Eduardo...e alguns já aderiram a esta mudança, e em suas vidas me parece que as coisas estão mais legais, então creio que tudo isto é possível........ Tudo que existe nesta terra (instituições), foi criado pelo homem, e nunca existira algo criado pelo homem, que seja incorruptível, sem falhas ou defeitos, pois é assim nosso caráter, portanto naquilo que ainda não experimentamos, não podemos crer!!!! Eu também não acreditava que eu pudesse ser melhor daquilo que eu era....tive que tentar e experimentar, é difícil, mas é possível...... até para a cura milagrosa da AIDS, CANCER e outras coisas impossíveis para o homem.....Deus existe meu amado irmão!!!

Eduardo Piza disse...

Caro Eduardo, muito bom saber de você e da sua experiência. Bom saber que você se sente bem e feliz, inclusive com amigos que te apoiam.

Respeito muito a fé religiosa, pois afinal eu também a tenho, e não sei viver sem ela. Porém, o que não dá para admitir são falsários, cafajestes e charlatões que produzem milagres (falsos) como se fizessem sabão, invocando o nome de Deus, como se tivessem intimidade com Ele.
Pior ainda, quando estes canalhas fazem discursos moralistas, preconceituosos e discriminatõrios, vitimando vários filhos de Deus, em razão de uma sexualidade que, pode-se dizer, é uma dádiva de Deus, e não uma distorção dos homens.

Mas não são só os gays as vítimas deste discurso fundamentalista que viola direitos humanos. Há também as mulheres que sofrem com uma pregação distoricada sobre o aborto, as pessoas seguidoras de religião de matriz africana que são discriminadas. Até quem quer fazer um sexo seguro é condenado por usar camisinha.

Estou farto de padres e pastores pedófilos, de bispos que encobrem estes crimes, de estelionatários que usam do dízimo de pessoas de boa fé para enriquecer e viver nababescamente. E, cometem estes crimes em nome de Deus, repito.

Como você vê, falamos de coisas diferentes, você fala de sua fé e eu falo de bandidos que deveriam estar presos.

Por fim, é muito bom receber mensagens como a sua, trazendo novidades boas dos amigos. Um abraço e feliz 2012.